quarta-feira, 25 de novembro de 2009

OPORTUNIDADES COM A TV CORPORATIVA !!!




Grandes e pequenas empresas estão utilizando uma nova ferramenta de comunicação para estreitar o relacionamento entre seus funcionários, clientes, fornecedores e parceiros e também ganhar dinheiro com a venda de cotas de publicidade: a TV CORPORATIVA.

Com esta ferramenta, a empresa ou estabelecimento pode informar, divulgar, treinar, entreter e prestar serviços de uma maneira interativa, simples e inovadora. " A empresa pode utilizar a TV Corporativa de diversas formas. Pode montar uma grade de programação com horários e assuntos de seu interesse, passar notícias e informações segmentadas, divulgar suas promoções e até vender espaços para terceiros, tudo em tempo real " explica Josy Cristina, Gerente de Produto da SHELTERMIDIA.

Enquanto algumas empresas do segmento cobram mensalidades que podem chegar a R$ 15.000, a Sheltermidia disponibiliza o serviço gratuitamente. " Não cobramos nada para instalar nosso pacote básico, a única exigência é um computador ligado a uma TV ou monitor e internet banda larga. Nosso intuito agora é aumentar a malha ".

Alguns clientes da Sheltermidia já começaram a ganhar dinheiro com a TV Corporativa. Eles passaram a vender cotas de publicidade em sua programação a fornecedores e parceiros. " Um restaurante de nossa rede chega a ganhar R$ 8.000, por mês vendendo cotas em sua TV ", comenta Cristina.

Mais informações no site www.sheltermidia.com/tvcorporativa ou pelo telefone (11) 26936601 ou (11) 78535093.

( Matéria Publicada no Jornal Momento, Registro 55.092, Edição 213 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário